Com o avanço da tecnologia, muita coisa no mundo tem mudado, inclusive a forma de como as televisões são fabricadas. Atualmente, é muito comum que as pessoas busquem por modelos Smart TV pelas suas funcionalidades, mas será que é realmente bom?

 

De fato, ter qualquer tipo de tecnologia que nos ajude em nosso cotidiano é algo que nos poupa bastante trabalho e até mesmo estresse. As televisões smart foram um ponto fora da curva desde o seu lançamento porque possuem acesso à internet.

 

A internet foi a porta de entrada para diversas empresas que produzem conteúdo via streaming, uma tecnologia onde pagamos para assistir um conteúdo pela internet, através de nosso usuário e senha. Mas onde se encaixam as televisões smart nisso?

 

Por que usar uma Smart TV?

 

Ainda que seja uma tecnologia muito usada por diversas pessoas atualmente, as smart TV não são conhecidas por todas as pessoas e por isso, ainda existe uma grande desinformação sobre elas.

 

Por ter acesso à internet, muitas dessas televisões nos permitem baixar aplicativos de streaming e através dele conseguimos acessar conteúdos que normalmente não passam em canais abertos de televisão no Brasil e em diversos outros países.

 

Teste são conteúdos como filmes e seriados e até mesmo documentários. é por isso que as televisões smart podem ser uma tecnologia muito interessante para muitas pessoas, mas o seu ponto negativo é o seu preço. 

 

Apesar de existirem diversos modelos, a sua tecnologia de tela e a integração de diversos outros serviços podem pesar um pouco no orçamento e nem todas as pessoas conseguem investir em um equipamento do tipo quando quiserem. 

 

Mas a boa notícia é que nem sempre precisamos ter uma televisão Smart para acessar aplicativos e diversas outras funcionalidades. Já existem equipamentos muito baratos que nos permitem ter acesso a conteúdos exclusivos nos dá grande facilidade.

 

Você precisa de uma Smart Tv?

 

Antes de investir em um equipamento desse tipo é muito importante nos perguntarmos se realmente precisamos dele, afinal o seu preço não é baixo e pode até mesmo assustar certas pessoas, mas a grande resposta é um não, nem sempre precisamos!

 

Se você tem uma boa televisão e está satisfeito com a qualidade de imagem da mesma, você pode comprar diversos equipamentos que transformam a sua televisão em uma televisão inteligente e te dá acesso a diversos aplicativos.

 

Basta que você adquira um bom equipamento e que te dê acesso aos diversos conteúdos que temos disponíveis atualmente. Mas qual seria um bom equipamento? Te falarei sobre um dos melhores agora mesmo! 

 

O melhor equipamento:

 

Depois de pesquisar bastante na internet foram aparelhos que pudessem transformar minha televisão em Smart TV que tivesse acesso a diversos outros tipos de conteúdos além de filmes e seriados, me deparei com o Goofy Box!

 

Esse é um aparelho que vai te dar o melhor tipo de conteúdo que você pode ter, teremos acesso desde os canais de TV fechada, até os conteúdos que estão disponíveis nos principais aplicativos via streaming.

 

Trata-se de um aparelho totalmente simples de instalar e utilizar. Bastando apenas conectar todos os cabos e seguir as instruções do produto. O único pré requisito para acessar aplicativos de streaming é ter a assinatura do app e acesso à internet.

 

Muitas pessoas têm usado e recomendado este aparelho diariamente, sendo diferente de tudo o que temos no mercado atualmente. Além disso, o preço é totalmente acessível e diversas pessoas têm conseguido usar o produto com grande facilidade.

 

Ele é sinônimo de inovação e você pode inovar a sua casa com ele apenas acessando o site oficial e adquirindo o produto! É um ótimo investimento.

Este artigo foi produzido pelos Redatores do Radio Agencia e Na Cozinha do Dezim